American IPA
Red Ale
Pilsen
Boemia Pilsener
Fechar
American IPA

Idealizada para não degradar durante as longas viagens de navio entre a Inglaterra e as Índias no século XVII, as cervejas do estilo India Pale Ale têm um forte apelo do lúpulo em seu sabor, que na época, como nos dias de hoje eram essenciais para conservação do líquido por um longo período. Curiosamente os exemplares norte-americanos deste estilo de cerveja conseguem ter um sabor e aroma ainda mais marcante do lúpulo. Apresentando uma condição bem intensa e definida no seu paladar com ótimo drinkability, refrescância e uma criticidade impar. As variações de cores destas cervejas estão entre o amarelo ouro e o acobreado, sendo possível encontrar versões com teor alcóolico que variam de 4,5 e 7,5%. Temperatura ideal de consumo entre 0 a 2 graus. Harmoniza com pratos condimentados.

American IPA
Fechar
Red Ale

A cerveja estilo Double Red possui uma coloração âmbar escura e nuances avermelhadas. Seu aroma reúne características tostadas, carameladas e toffes, além de intensa presença de lúpulo herbal. Encorpada e aveludada em seu sabor, possui alto teor alcoólico entre 6 e 9%. Temperatura ideal de consumo entre 6 a 8 graus. Harmoniza com carnes vermelhas e pratos bem condimentados.

Red Ale
Fechar
Pilsen

A cerveja Pilsen é atualmente a cerveja mais consumida no mundo. De acordo com seu país de origem agrega suas principais características. Tendo hoje como as principais, a Pilsen Alemã, Pilsen Belga, Pilsen Americana também chamada de America Lite Larger e a Pilsen Tcheca, a qual chamamos de Boemia Pilsener. O nome Pilsen foi dado a este tipo de cerveja devido ao tipo da cepa, ou seja, levedura de baixa fermentação ou larger, bem como sua origem de fabricação, a atual República Tcheca na região da Boêmia, sendo sua capital a cidade de Plzen. A cerveja Pilsen de modo geral costuma ter a cor que vai do amarelo cobreado claro ao amarelo ouro, espuma branca e densa com média carbonatação e dependendo do país de fabricação, menos ou mais lupulada, com sabor bem refrescante. Temperatura ideal de consumo entre 0 a 2 graus. Harmoniza com pratos leves tais como peixes, aves e saladas.

Pilsen
Fechar
Boemia Pilsener

A denominação Pilsener ou Pilsen é oriunda da cidade de Plzen, localizada na atual República Tcheca, formada pela Boêmia e pela Moravia. A cerveja Pilsen criada em 1842 nesta região apresenta uma coloração clara, que vai de dourado claro a um dourado acobreado, produzida pelo processo de baixa fermentação, com teor alcoólico entre 4 e 6%. Temperatura ideal de consumo entre 1 a 3 graus. Harmoniza com massas em geral com diversos tipos de molhos.

Boemia Pilsener